Samsung Galaxy j5
O Galaxy J5 é um dos melhores intermediários da atualidade. O smartphone da Samsung possui passa nso requisitos básicos de um bom intermediário, com configurações iguais as do Moto G 2015. A tela de 5 polegadas AMOLED com resolução HD é ideal para jogos e vídeos, além disso, o Galaxy J5 roda com um processador que dá conta de todas as tarefas cotidianas, o Snapdragon 410.
Review do galaxy j5
Duas características do Galaxy J5 chamam atenção: o dispositivo é bom para selfies e seu design é extremamente agradável. Se você adora autorretratos, a câmera frontal de 5MP do Galaxy J5 te deixará muito satisfeito, com boa abertura de ângulo para enquadrar mais pessoas numa única selfie.
Alcatel One touch IDOL 3
O Alcatel OneTouch IDOL 3 possui as características básicas de um topo de linha da atualidade: tela HD, processador que dá conta das tarefas cotidianas e câmera traseira decente. Entretanto, o dispositivo da Alcatel tem um detalhe que o diferencia dos demais aparelhos do mercado. O grande destaque do aparelho é o seu desenho frontal que traz o conceito de que ele é 100% reversível.
Review do Alcatel One touch IDOL 3
Ele é totalmente simétrico na parte frontal, a parte de baixo da tela é exatamente igual à parte de cima. Além disso, ele tem alto-falantes e microfones duplos, ou seja, na parte de cima há um microfone e um alto-falante e o mesmo na parte de baixo. Tudo isso para que o smartphone seja usado de ponta cabeça se necessário.Assim, você poderá utilizá-lo de qualquer lado.
Xiaoping Redmond 2 Pro
O Redmi 2 Pro possui um ótimo custo/benefício na categoria de intermediários. O display IPS LCD do Xiaomi Redmi 2 Pro possui 4,7 polegadas de diagonal e uma resolução de 720 x 1.280 pixels. Portanto, o aparelho conta com uma densidade de 312 pixels por polegada.
Redmi 2 vs . Redmi 2 Pro
Com o máximo de brilho de 552 nits, a tela do Redmi 2 Pro pode ser avaliada como excelente nesse quesito, batendo diversos dispostivos. O Redmi 2 Pro vem embalado pelo processador Qualcomm Snapdragon 410 (MSM8916) com tecnologia de 64 bits e quatro núcleos Cortex A53 a 1,2 GHZ. Sua memória RAM é de 2 GB e sua GPU é a Adreno 306.
Quanto go
O Quantum GO é um dispositivo interessante que custa a partir de R$ 899, em sua versão com 3G dual-SIM e 16 GB de armazenamento interno. No entanto, o melhor custo/benefício desse modelo pode estar na versão com 4G dual-SIM, 32 GB de armazenamento interno.
Review do Quantum GO
A versão mais parruda do Quantum GO sai por R$ 100 a mais do que a versão de entrada, acompanhada por esses benefícios que mencionei anteriormente. O modelo roda com o Android Lollipop 5.1 de fábrica e sem nenhum tipo de interface proprietária, além de possuir 2 GB de memória RAM em todas as suas variantes.
Zenfone go
O Zenfone GO é o sucessor oficial do Zenfone 5, com a vantagem de aguentar mais tempo fora da tomada. O dispositivo possui uma bateria de 2.070 mAh, capaz de atingir até 9 horas em uso moderado. Além disso, o Zenfone GO é mais compacto e ergonômico do que seu predecessor, com acabamento refinado e tela com definição HD de 5 polegadas e tecnologia LCD IPS.
Review do Zenfone GO
O Zenfone GO pode não ser o melhor custo/benefício do momento, entretanto, o intermediário da Asus não deixa de ser uma opção interessante para muitos usuários.
Galaxy A3
O Galaxy A3 é um dos lançamentos mais interessantes da Samsung, levando em consideração sua atual linha de intermediários. Talvez um dos aparelhos mais belos da lista, com boas especificações que atendem aos usuários um pouco mais exigentes.
O dispositivo conta com uma bateria de 1.900 mAh, que em nossos testes chegou ao segundo dia de uso com carga. No hardware a Samsung aposta em um Snapdragon 410 com 1GB de RAM e armazenamento de 16GB com expansão até 64GB via cartão SD.
Moto G 2015
O Moto G 2015 não mudou muito em comparação com o Moto G 2014, entretanto, o dispositivo ganhou alguns extras e novas funções. O último membro da linha Moto G é resistente à água por até 30 minutos em 1,30 metros de profundidade, além de contar com funções específicas para selfies.
A conectividade 4G agora é um padrão em todas as variantes do dispositivo, o que pode ser um atrativo para muitos usuários, por exemplo, além do sensor traseiro que saltou de 8MP da geração anterior para os atuais 13 MP.
E aí, qual dispsotivo da nossa seleção você compraria ou já possui? Acredita que algum dispositivo tenha ficado de fora? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
0 Comentários