O que eu achei do jogo Resident Evil 7


Quando eu penso em Resident Evil vem muitas coisas na minha cabeça, e uma delas são os personagens e a temática do jogo, Resident Evil pra mim é um jogo muito importante desde os primeiros Resident, e hoje eu vou dar a minha opinião sobre o Game.

HISTÓRIA/ENREDO 

A história desse novo jogo da franquia é bastante diferente dos antigos Resident Evil, pelo menos a partir do 4, eu gostei sinceramente da história no modo geral, em específico o começo da história, que pra mim é muito legal e da o ar de mistério e medo ao jogo, depois lá pela metade do jogo a história começa a ser desvendada, e tudo começa a ficar claro e cada vez mais interessante, nessa parte do jogo eu também gostei mas pra mim ficou um pouco fraco com coisas repetitivas e o medo ficando um pouco de lado.

Tem várias partes que dá bastante sustos e isso é bastante legal pra proposta do jogo, mas que pra nós, quase mata agente do coração kkk.


 Agora lá pro final do jogo agente começa a entender toda a história, e de um modo geral eu comecei a sentir falta do jogo porque você sabe que vai acabar o game.

 No final vocês terão uma grande surpresa que eu não vou falar é claro, e também bem no finalzinho do jogo, quem resgata o ethan e a sua esposa mia winters, adivinhem? O cris, sim o cris do Resident Evil 5 e 6, é uma pequena participação mas valeu a pena, o que me chamou a atenção foi que o elicopitero que o cris estava pilotando estava com o símbolo da umbrella corporation, que me deixa ainda mais confuso? Ele não trabalhava na BSSA no final de Resident Evil 6?

FAMÍLIA BAKER 


Eu comecei a gostar ou ter pena da família Baker lá pro final do jogo porque é lá pro final que nós entendemos tudo, porque no começo do jogo tudo que se sabia é que essa família iria fazer agente sofrer e nós tínhamos que encontrar a nossa namorada e fugir de lá, eu gostei no (pai) como todos da casa o chamavam, e a (mãe) os dois pra mim foram pedras no sapato que ao todo deu um certo brilho ao jogo.

PERSONAGENS 

Falando de modo geral eu gostei, de todos os personagens, e sobre o ethan e a sua namorada eu também gostei, mas pra mim eu prefiro muito mais o Leon do que o ethan  cinseramente, a personagem que eu realmente não gostei foi a (aviso spoiler) menina que controla todos os personagens que estão infectados do jogo como a família Baker e outros.








GRÁFICOS 

Os gráficos do jogo estão espetaculares, se vc tiver um PC bom e rodar tudo no máximo,  vc vai realmente ficar encantado, tudo está lindo eu não tenho que reclamar disso, e a ambientação do jogo está muito incrível com sons que te botam medo e o ambiente que te faz interagir com tudo que está a sua volta.

CRÍTICAS 

O fato de não ter zumbis conta um pouco, mas quem joga Resident a muito tempo e assisti aos filmes sabe tudo de Resident Evil, e sabe que não tem um só vírus, em Resident Evil tem vários tipos de vírus, como por exemplo: T-virus, vírus las plagas, e outros o que eu quero dizer é que esse Resident apresenta só um tipo de vírus, que é daquele bicho preto e das mutações da família Baker, então tem um justificativa pra isso, mas tem algumas coisas que deixa a desejar como os próprios zumbis, os personagens de Resident Evil como cris, Leon, e também a coerência de todos os Resident feitos até hoje, como por exemplo: Resident Evil 1,2 e 3 com câmera parada, 4,5 e 6 câmera em 3 pessoa e modo de jogo diferente, 7 câmera em primeira pessoa e mudança radical, então cadê a coerência, o que será de Resident Evil 8?

O QUE EU ACHEI DE TUDO AFINAL? 

Está um jogo muito bom pra se jogar, o terror está de volta, o trás e ida de itens é uma coisa que não tinha faz tempo e voltou, como os puzzles que finalmente voltou, agora é só esperar Resident Evil 8 e ver o que vai ser da franquia da qui pra frente.

MINHA NOTA PARA O JOGO  [ 8.9 ]

Postar um comentário

0 Comentários